quarta-feira, 8 de abril de 2009

EREL SUL 2009

Olá! Você sabe o que é o EREL? Não? Já ouviu falar? Já foi em um e gostou muito? Então caro estudante de letras da UFSC, EREL nada mais é do que o Encontro Regional dos Estudantes de Letras! Esse ano acontecerá entre os dias 18 a 21 de Abril, na cidade-sede de Maringá, no Paraná.

Os Encontros Regionais, além de serem uma ótima oportunidade para você apresentar um painel ou uma comunicação, expondo seus trabalhos, projetos e adquirindo essa vivência além dos limites da sala de aula, também são grandes espaço para você conhecer novas realidades através das cidades que visita, dos professores que aprecia, palestras que assiste e das pessoas que conhece.

Além dos espaços acadêmicos, no EREL temos muitas discussões político-culturais, te deixando informado sobre o que acontece nas diferentes Universidades e Faculdades da Região Sul. Não podemos deixar de mencionar, claro, as festas do EREL: algumas até são temáticas, momentos de muita diversão e descontração.

Não deixe de se informar sobre os valores de inscrição e opções de ida ao EREL-SUL junto ao Centro Acadêmico Livre de Letras. Conseguimos o ônibus de graça pela UFSC.

Estamos promovendo reuniões exclusivas sobre a ida ao EREL, informe-se, leia os murais, entre em contato!

Hoje, às 12:00, no CALL haverá uma.

Para mais informações, entre em contato pelo email call.ufsc@gmail.com
ou no próprio site do EREL :
http://www.andrefilipe.com/erel2009

Te esperamos no CALL!