quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jogos Travassos

O DCE promove nos dias 03 e 04 de outubro a primeira edição dos Jogos Travassos

Serão seis modalidades esportivas: futsal, vôlei de praia, basquete street, taco, truco e xadrez

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28/09, na sede do DCE no Centro de Convivência da UFSC, das 8h as 20h.

Será necessária apresentação de número de matrícula dos estudantes junto do RG. Para as pessoas que forem de fora da UFSC, apenas o número do RG basta.

Futsal:

O Futsal se dará em duas modalidades: feminino e masculino. O feminino terá inscrição de até 8 times, enquanto o masculino terá a inscrição de até 24 times. Cada equipe terá no máximo 10 e no mínimo 5 integrantes. Só poderá se inscrever estudantes da UFSC, devido à grande demanda para o esporte. Como o número de equipes é restrito para esse esporte, as equipes serão formadas por estudantes de um mesmo curso. Os demais estudantes que quiserem participar - mesmo já havendo equipe fechada do seu curso - poderão inscrever-se individualmente e será posterior incluído em alguma das equipes compostas ou então em times que vierem a se formar.

Basquete Street:

O Street também terá as duas modalidades: feminino e masculino. A inscrição das equipes poderão ter entre 3 e 5 pessoas, sendo 3 jogadores titulares e 2 reservas, onde haverá a abertura para 2 jogadores de fora da UFSC que quiserem participar.

Taco/ Bet´s:

O Taco terá times mistos, com duas pessoas. Um dos integrantes poderá ser de fora da UFSC.

Vôlei de Praia:

O vôlei de praia terá duas modalidades: feminino e masculino. Ambas serão formadas por times de duas pessoas, podendo ter uma pessoa de fora da UFSC.

Xadrez:

O xadrez só poderá se inscrever quem for estudante da UFSC. As partidas serão rápidas.

Truco:

No Truco serão formadas equipes de duas pessoas, sendo restrita a inscrição para estudantes da UFSC.

Rugby:

Inscrições individuas para participação da atividade junto a equipe Goitaka no dia 03/09 a tarde.

Pólo Aquático:

Inscrições individuais para participação da atividade em conjunto com a equipe APAUFSC no dia 03/09. Informar se tem sunga e toca de natação na hora da inscrição.