sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GRUPOS DE ESTUDOS NO CALL

O Centro Acadêmico Livre de Letras está aberto e a disposição de todos os estudantes, para a formação de grupos de estudos em qualquer área, neste segundo semestre letivo.

Temos interessados em : Latim, Lit. Portuguesa, Lit. Brasileira, Teoria Literária, Estudo de gênero, Linguística e Norma padrão.

Venha construí-los conosco

mais informações pelo email de contato do CALL : call.ufsc@gmail.com

ATA DA REUNIÃO DO DIA 19/08/2009

Informes:

Tanay: Ver horário da Reunião de Festa Integrada do CCE com outros cursos. Fica acordado que a reunião será as 14:00 horas, sendo Tanay e Milene representando CALL.

Rodrigo: Seminário de Reorganização do Movimento Estudantil de Santa Catarina, que ocorrerá dia 22/08, em Campos Novos. Reunião hoje, as 17:30 horas na Reitoria.

Talita: CEB - sexta-feira, 12:30 horas no DCE, apreciação e debate sobre a Minuta de Festas UFSC. Quanto mais pessoas forem, melhor será.

Meiri: Livro-Caixa do CALL foi encontrado, as finanças agora serão registradas no respectivo livro. Cada pessoa que tiver gasto do seu bolso deve anotar no livro, para posterior reposição.

Mirei: empréstimo do cubo não foi devolvido por Ceará (CALE). Fazer uma nota de advertência avisando sobre a nova política de empréstimo do CALL (Ruan).

Talita: CNPJ do CALL está com problemas na Receita Federal. Multa provável de R$ 400,00, somente a partir de novembro poderá ser regularizado. Ver nome de quem ficará responsável, provavelmente alguém da próxima gestão.

PAUTAS:

1.Divulgação das Oficinas e Grupos de Estudo;

2.Jornal Rasgando Verbo;

3.Convocação da Assembléia do LLE;

4.GT de Estatuto;

5.Seminário de Reorganização ME – SC;

6.Poesia de Quinta;

7.Pic-nic de Letras;

8.Café com Xerox;

  1. DIVULGAÇÃO DAS OFICINAS E GRUPOS DE ESTUDO:

    CALL deve divulgar os grupos e oficinas com email do CALL, chamar alunos do LLE para oferecerem GE de outras línguas e tradução. Fazer cronograma dos GE já existentes (Humberto). Cartazes de divulgação (Milene).

  1. JORNAL RASGANDO VERBO

    Até sexta-feira pela manhã as pessoas que ficaram responsáveis pelos textos devem entregá-lo. Meiri e Tanay responsáveis pela finalização. Meiri irá verificar com pessoal do Jornalismo se poderá ser impresso na Imprensa Universitária.

  1. CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DO LLE

    É uma das metas da atual gestão abranger o máximo de pessoas possível, incluindo-se alunos do LLE. Atualmente, temos pouca representatividade desses no CALL e isso inviabiliza conhecer seus reais problemas. O horário sugerido é as 12:00 horas, do dia 27/08/09. Acontecerá no HALL do CCE.

  1. GRUPO DE TRABALHO DE ESTATUTO

    Foram xerocados três Estatutos, que se encontram disponíveis no CALL. Pede-se aos alunos que leiam e reformulem suas propostas. Comissão de GT (31/08, as 12:00, verificar sala): Ruan, Talita, Meiri, Giovani, Gabriela, Carla, Humberto. As alterações deverão ser apresentadas no dia 16/09 na Assembléia Geral do CALL.

  1. SEMINÁRIO DE REORGANIZAÇÃO DO ME-SC

    É preciso encaminhar alguém representando o CALL. Talita e Carla irão representando CALL – ExNEL.

  1. POESIA DE QUINTA

    Importante divulgar a Poesia de Quinta pelo Fórum da Graduação. Poderá ocorrer desde que tenha um mínimo de pessoas interessadas.

  1. PIC-NIC DA LETRAS

    Deverá ocorrer no Bosque com data prevista para 3 de setembro, as 12:00. Pensar novo nome até sexta-feira para o Jornal.

  1. CAFÉ COM XEROX

    Doação dos Xerox que estão no CALL, divulgar pelo Fórum (Carla) que estão disponíveis, para quem quiser pegá-lo, no CALL.